sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Selo


Mais um selinho, oferecido pelo Vestido Preto! Obrigada!!
Este selo está a ser passado a blogues com poucos seguidores (menos de 200), com vista a aumentar o número de visitas. Por muito que pense que o blog é uma fancy version de um diário, em que escrevo só para mim, a verdade é que adoro ler cada comentário que deixam e vou sempre espreitar as visitas do dia. É engraçada a interacção que se cria com pessoas que nem conhecemos!
As regras são que contemos 5 factos que, de outra forma, quem por cá passa não saberia.

1. Chamo-me Cristina. O blog pode ser anónimo, mas não me importo que saibam o meu nome. Aliás até queria alterar a assinatura dos posts e comentários, mas nunca descobri onde é que isso se faz...

2. O meu blog é totalmente anónimo, ninguém sabe que o tenho. Sou bastante reservada com os meus sentimentos, talvez quando este for um blog com melhores notícias eu diga a algumas pessoas, por enquanto prefiro assim.

3. Os meus amigos mais próximos chamam-me de peixinho, em homenagem à Doris, o peixe sem memória do Nemo! Eles dizem que eu tenho péssima memória, eu gosto de pensar que tenho uma memória selectiva... Lembro-me de pormenores sem importância, mas não sei o que almoçei ontem. Acontece tantas vezes estarmos a falar "daquela vez que fomos não-sei-onde com não-sei-quem" e eu olho para eles com cara de "de certeza que isso foi comigo??".


4. Já vi os Bon Jovi 9 vezes, 6 das quais no estrangeiro.


5. À muito tempo que tenho a estranha certeza de que terei dois filhos, ambos rapazes. O primeiro gostava que se chamasse Samuel e o segundo Simão. (mas o marido não gosta de nenhum dos nomes pá!) O tempo dirá se estou certa...


Passo o selo a:
Esperamos por ti
Partes de mim
BELIEVING...
Um copo de água com açúcar, por favor.



Sem comentários:

Enviar um comentário